Bio

Fred Bosch

Nascido na Argentina e criado no Brasil, Fred Bosch leva mais de 14 anos trabalhando em agencias de Espanha e Portugal, para clientes como Burger King, Fiat, Kellogg’s e Unilever, entre outros.

Fred é um nativo digital e começou a carreira a frente do departamento de produção digital na Leo Burnett Lisboa. Nessa agencia, participou em projetos reconhecidos internacionalmente em diversos festivais, representando Portugal como Young Lion em duas ocasiões consecutivas no Festival de Cannes.

Ao finalizar sua etapa em Lisboa, Fred passou a trabalhar na Leo Burnett Madrid, onde foi responsável da digitalização da agencia e seus clientes. Foi nessa agencia que conseguiu o Grand Prix Interativo do El Ojo de Iberoamerica com a campanha Fiat Street Evo, entre outros prémios internacionais.

No princípio de 2012, Bosch chegou a LOLA Madrid como Interactive Creative Director, reforçando digitalmente o departamento criativo da agencia e trabalhando para clientes como Magnum e Rexona. Em 2016 assumiu a direção criativa digital de Burger King Espanha, trabalhando em campanhas  como Scary Clown Night e Stories Ordering e colocando a marca como a mais eficiente e reconhecida do país nas redes sociais.

No final de 2019, Fred embarcou na abertura da DAVID em Madrid, assumindo a direção criativa de Burger King Espanha e Portugal e trabalhando para a marca também a nível global. Nesta agencia, participou em projetos emblemáticos, como Stevenage Challenge, vencedor de 3 Grand Prix e do primeiro leão em Titanium da Espanha.

© 2022 Young Lions Portugal

Alternate Text