Bio

Nuno Jerónimo

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, teve uma passagem fugaz pelo jornalismo antes de começar como copywriter na Ogilvy&Mather em 1996. Depois de passar pela Publicis, foi Director Criativo da BBDO e Diretor Criativo Executivo da Ativism, antes de fundar O Escritório em 2011.

Desde então, a agência tem-se afirmado a nível nacional e internacional com trabalho de elevada notoriedade para clientes como a Super Bock, Lidl, SL Benfica, Licor Beirão, Sumol, Emirates, Galp, Coca Cola, Moche, Microsoft e Canal 180, entre outros.

Já conquistou mais de duas centenas de prémios nacionais e internacionais de criatividade, com destaque para quatro leões no Festival de Cannes. Em 2019, O Escritório acumulou os Grandes Prémios Meios&Publicidade, Clube de Criativos e Eficácia, surgindo no AgencyScope 2019/20 como a agência criativa mais próxima do ideal, estudo que destacou Nuno Jerónimo como o profissional mais admirado pelo total dos clientes entrevistados.

 

Tem como ambição contribuir para que ver publicidade deixe de ser uma seca e é pai babado de dois filhos extraordinários.

© 2022 Young Lions Portugal

Alternate Text