Roger Hatchuel Academy

A Roger Hatchuel é uma academia de formação que decorre durante a semana do festival Cannes Lions, onde estão presentes estudantes de 30 países entre os 18 e os 23 anos.

Edição 2020

O estudante vencedor, representará Portugal na edição de 2020 da Roger Hatchuel Academy.

O modelo tem duas fases

1ª FASE

Esta fase decorre até 20 de janeiro. Para participar os alunos devem candidatar-se através de CV e um vídeo de 2 minutos ambos em inglês, com a sua apresentação, nome, curso e explicação das suas motivações para participarem na Academia através do e-mail RHA@mop.pt.                                         

Todas as candidaturas rececionadas são votadas posteriormente por um representante do Clube de Criativos de Portugal, um representante da Associação Portuguesa de Anunciantes e por um representante da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade. Resultante desta votação são chamados para entrevista presencial os cinco alunos com maior votação, afim de serem selecionados três finalistas para candidatura Internacional.


2ª FASE

Nesta  fase será um  júri internacional que decidirá qual o estudante dentro das três candidaturas nacionais enviadas que irá viajar até Cannes em representação de Portugal na Roger Hatchuel  Student Academy. O nome do vencedor é revelado a 31 de março

© 2020 Young Lions Portugal