Roger Hatchuel Academy

A Roger Hatchuel é uma academia de formação que decorre durante a semana do festival Cannes Lions, onde estão presentes estudantes de 30 países entre os 18 e os 23 anos (à data de 22 de Junho de 2019)

Edição 2019

O estudante vencedor, representará Portugal na edição de 2019 da Roger Hatchuel Academy.

1ª FASE
------
Pré-candidatura

Para participar na próxima edição da Roger Hatchuel Academy devem, nesta primeira fase enviar* o seu CV e um vídeo de 2 minutos ambos em inglês, com a sua apresentação, nome, curso e explicando as suas motivações para participarem na academia. Deverão enviar também um comprovativo da instituição de ensino, atestando curso e ano de frequência.
* Enviar as candidaturas para: RHA@mop.pt

 

2ª FASE
------
Briefing

A estes candidatos, será lançado um desafio ao qual deverão responder de forma a serem avaliados por um júri que selecionará 5 finalistas. Estes finalistas posteriormente, defenderão as suas propostas presencialmente perante este mesmo júri que votará nos 3 candidatos que passarão à fase seguinte.

 

3ª FASE
------
Candidatura e seleção internacional

Na edição de 2019 a seleção do representante nacional  na Academia é feita pela organização do Festival Cannes Lions, em Londres. Os três finalistas escolhidos na fase anterior serão sujeitas a uma avaliação internacional, e destes será  escolhido o representante de Portugal que na Roger Hatchuel Academy.

 

© 2019 Young Lions Portugal