
José Franco
José Franco tem 53 anos e é fundador e CEO da Corpcom, uma das mais premiadas agências de comunicação em Portugal. Entre outras distinções, a Corpcom foi Agência do Ano de RP pelo Clube da Criatividade em Portugal (2017) e Agência do Ano nos Prémios de Comunicação M&P em 2019, 2020 e 2021. A nível internacional a Corpcom venceu vários European Excellence Awards e Sabre Awards. Na última década, José Franco foi jurado em várias competições internacionais entre elas nos Cannes Lions e os Sabre Awards entre outros concursos que premeiam as boas práticas na comunicação e nas relações públicas. Licenciado em Gestão pela Universidade Lusíada, detém uma experiência de 25 anos em jornalismo, comunicação corporativa e relações públicas. Ao longo da sua carreira trabalhou no setor financeiro, em empresas de telecomunicações e agências de comunicação, sempre ligado às áreas de comunicação, marketing corporativo, relações públicas e assessoria de imprensa. É vice-presidente da APECOMAPCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa -, da qual é atualmente Presidente.

Ana Rego
Diretora Criativa na Burson. Mas, antes disso, é uma curiosa e otimista de nascença. Há mais de 40 anos que tem a curiosidade como motor e o otimismo como combustível, sempre pronta a transformar os maiores desafios em oportunidades.
A sua formação? Design, comunicação, marketing, digital e estratégia. Porém, é entre amigos, família, música (do hip hop ao jazz), dança (do ballet ao kuduro), teatro e viagens, que encontra a sua grande inspiração.
Mais recentemente ganhou um novo título: "mãe dos gémeos" — o maior desafio e o projeto mais espetacular da sua vida. Porque, seja em casa ou no trabalho, é a criar histórias que sorri.

André Torrado
A minha vida como publicitário iniciou-se ainda nos anos 80, quando um amigo do meu pai, o Ramiro, nos visitava, vindo de Paris. Ele era uma presença exuberante, num Portugal triste e fechado. Vinha sempre com uma forte fragrância francesa. Vestia-se como se estivesse a passear pelos Champs Elysées, ria-se de forma extravagante e, inevitavelmente, trazia consigo uma rapariga que dava ares da Brigitte Bardot.
Esta personagem exercia sobre mim um enorme fascínio, de tal forma que eu queria ser como o Ramiro. Ora, o Ramiro era publicitário, por isso, publicitário eu também iria ser. E assim foi.
Esta é a parte interessante da minha história. O resto é um tédio só: ainda imberbe, passei pela Markimage e pela EURORSCG, continuei na John Ryan, uma agência Norte Americana especializada em bancos, fui para a Addmore, onde me tornei Diretor Criativo, passei pela Adsoul, na mesma posição e hoje sou Diretor Criativo e sócio do Grupo GW e da Circle, agência de publicidade deste Grupo.
Por isso, obrigado Ramiro

Carla Borges Ferreira
Carla Borges Ferreira é diretora executiva do +M, novo título sobre marketing e publicidade lançado em março de 2023 no universo do jornal digital ECO, do qual também é editora. Durante cerca de 18 anos, e até ingressar em 2022 na Swipe News - proprietária destes dois títulos - liderou o jornal Meios&Publicidade.

Giba Barros
Giba Barros foi Young Lion em 2008, quando ainda era young. É atualmente Chief Creative Officer na Adagietto. Reconhecido com prêmios como Cannes Lions e D&AD, Giba integrou equipas em agências como DM9, Ogilvy SP, Leo Burnett Madrid, LOLA MullenLowe e O Escritório, atuando em Portugal, Espanha e Brasil. Atendeu clientes de destaque como Coca-Cola, Magnum, Fiat e Burger King.

Inês Simões
Inês Simões é natural de Leiria e Licenciada em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro. Iniciou a sua carreira profissional no ano de 2000, no Departamento de Comunicação da AXA, onde construiu e consolidou a sua carreira com diferentes responsabilidades e funções, locais e internacionais, em áreas de Comunicação, Digital, Responsabilidade Social Corporativa, Recursos Humanos, Marketing, Relações Públicas, Marca e Eventos. Neste seu percurso destaca-se uma experiência profissional internacional também na AXA, em Madrid, onde coordenou projetos diversos e transversais a vários países da Região Mediterrânica e América Latina, na área da Comunicação, Marca e Responsabilidade Social Corporativa.
Em 2016, aquando da aquisição da AXA Portugal pelo Grupo Ageas, assumiu a liderança do respetivo rebranding da marca e é atualmente Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal.
Em 2018 foi distinguida enquanto “Comunicadora do Ano” pela APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa -, da qual é atualmente Presidente.

Nuno Augusto
Com mais de 15 anos de experiência profissional, Nuno Augusto é responsável de Relações Públicas e Comunicação da NTT DATA Portugal, assegurando tanto a comunicação interna como externa da companhia. O seu percurso inclui passagens por agências de comunicação como a Lift e a GCI, onde geriu clientes de várias indústrias, nomeadamente tecnologia, banca de investimento, retalho, FMCG e saúde. Na sua carreira assegurou também a gestão de projetos e stakeholders na área da responsabilidade social corporativa. É licenciado em Comunicação Empresarial e Marketing, tendo enriquecido os seus conhecimentos com formações em Publicidade e Marketing Digital.

Rui Sousa
Rui Sousa é Diretor Criativo na Drummer, unidade criativa da Lift, onde lidera uma equipa sempre disposta a arriscar e a reinventar a forma como as marcas comunicam, com paixão e atenção ao detalhe, desde o branding à criação de campanhas, da estratégia à concretização, unindo intuição e conhecimento, arte e negócio, forma e função. Com mais de 18 anos de experiência a conceptualizar ideias para ajudar marcas a promover, ganhar notoriedade e impulsionar vendas de produtos e serviços, trabalha com clientes de diferentes setores – do retalho à farmacêutica, da tecnologia à arquitetura, online ou offline.

Teresa Figueira
É sócia na Central de Informação desde junho de 2021. Anteriormente, foi partner da Lift Consulting, desde 2016, onde era responsável pela gestão das áreas de comunicação corporativa e de assuntos públicos. Foi diretora-geral da H+K Strategies durante 6 anos, onde também integrava o Client Advisory Forum, conselho estratégico da região EMEA, tendo integrado a agência do Grupo WPP em 1997. Tem ampla experiência no desenvolvimento de programas estratégicos de comunicação em vários sectores, nomeadamente, tecnologia, saúde, banca e seguros, energia, retalho e turismo. Tem também grande experiência na gestão de clientes multinacionais, na coordenação de programas e equipas de comunicação integrada. Entre 2019 e 2021 assumiu o cargo de presidente da APECOM, tendo sido membro da direção e representante de Portugal na ICCO – International Communications Consultancy Organization, entre 2015 e 2021.