Desde 2007 que a Delta Q cria novas experiências sensoriais para estar presente no dia-a-dia dos seus consumidores. Qualidade, simplicidade, partilha e inovação são os valores que traduzem a essência da marca, é com base neles que se expressa em todos os momentos. A ligação da Delta Q aos Young Lions data de 2018 e visa aproximá-la à criatividade e promover o trabalho de jovens criativos. Esta competição é uma oportunidade de incorporar novas visões da marca e da categoria de café.
Design
Com o apoio da Delta Q
JÚRI
Duplas em competição
Dupla #1
Inês Ayer + Maria Cardeiro
Designers
Studio Ayer / NOSSA
Dupla #2
Joana Fatela + João Deus
Designer + Freelancer
Fatela
Dupla #3
Sofia Ayuso + Sebastião de la Guardia
Visual Designer + Designer
With Company / Un-Lock
Dupla #4
Ana Pessanha + Bernardo Majer
Brand Voice + Designer
VMLY&R
Dupla #5
Rita Pais + Susana Martins
Graphic Designers
Selina Lisbon Studio / ESAD-Idea

