Senior Copywriter at JUDAS
Pai, se estiveres a ver isto, presta atenção: vou explicar novamente o que eu faço. Não, não sou "designer criativo" como disseste, em direto e na tv, à Fátima Lopes.
Sou copywriter, que é como quem diz: tenho ideias para marcas. Faço-o desde que terminei aquele curso de Marketing e Publicidade do IADE em 2014. Desde aí que o tenho feito em agências como a Creation, a Nylon, a FCB Lisboa, a Havas, a LOLA Normajean e, desde há uns tempos, na Publicis Milão. Curiosamente, até aqui onde me tratam por Rubini, continuo a ser Copywriter e não Designer. Quem diria?!
Nestas voltas todas, já consegui que cantassem o hino da Guiné em alguns festivais de publicidade como os Young Lions, CCP, Prémios Eficácia, Sapos, El Ojo, ADCE, Eurobest, NY Festival e até nos Óscares da Publicidade. Lembras-te do dia em que te liguei a chorar emocionado porque tinha ganho um leão de prata? Precisamente.
Ainda assim, nada me vai emocionar tanto como o dia em que consiga que me chames Copywriter.