Licenciado em Comunicação Empresarial e pós-graduado em Sociologia da Família. Fundou,
em 2011, com o Nuno Jerónimo, O Escritório, uma agência que se tem afirmado a nível nacional e
internacional com trabalho de elevada notoriedade para clientes como o Lidl, Super Bock, SL
Benfica, NOS, Sumol, Galp, Adidas, Emirates, Coca Cola, Licor Beirão, Moche, Microsoft e Canal
180, entre outros. Já conquistou mais de duas centenas de prémios nacionais e internacionais
de criatividade, com destaque para quatro leões no Festival de Cannes. O Escritório foi
considerado, desde 2019, segundo o estudo AgencyScope, a agência mais criativa em Portugal,
foi Best Agency to Work 2021 e ainda Agência do Ano nas três últimas edições dos Prémios
Eficácia.
Anteriormente foi coordenador estratégico na Ativism, um sistema integrado de agências, com
onze empresas especializadas do branding à ativação, onde fundou, em 2004 a Action4, uma
das primeiras agências de ativação de marca em Portugal. Entre 2000 e 2004 fez parte da
equipa multidisciplinar da Brandia, que trabalhou em exclusivo a marca Yorn e Vodafone.