Mediacom
Licenciado em Relações Públicas e Publicidade pelo INP, começou a sua carreira em 2005 na criação e produção de eventos, mas é ainda no final desse ano que chega à MediaCom, integrado na equipa dedicada à Procter&Gamble. É aí que adquire e solidifica a sua experiência em torno do planeamento de meios, em diversas categorias FMCG extremamente competitivas onde geriu marcas bem conhecidas como Fairy, Tide ou Neoblanc.
O convite para integrar a equipa criada para gerir as marcas do universo Volkswagen, como Volkswagen Skoda e Audi, possibilitaram o desenvolvimento de diversos projetos disruptivos, que levaram à sua evolução dentro da agência a partir de 2010 para um conjunto de funções transversais ligadas à estratégia, Branded Content, digital e New Business. Durante esse período, desenvolve e diversifica a sua experiência ao desenvolver estratégias e soluções para “Love Brands” (como a IKEA ou Coca-Cola), “Fashion” (H&M), “Pharma” (universo GSK), FMCG Alimentar (Danone) entre muitas outras.
É enquanto Head of Business Planning da MediaCom que participa na criação e desenvolvimento de produtos e áreas chave de negócio dentro da agência, introduzindo uma lógica crescente em termos de inovação. É nessa fase que adiciona grandes marcas nacionais como CTT e Galp ao portfólio da agência.
Atualmente pertence ao Senior Management Team (SMT) da MediaCom, onde ocupa a posição de Managing Partner, com diversas responsabilidades de gestão que passam pelas áreas de Inovação, New Business e Talento.
Em paralelo, lecionou Marketing Digital na ETIC, tendo também já participado como orador em pós-graduações na Universidade Nova e Escola Superior de Comunicação Social (ESCS).